sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Game yaoi parte 2


Ainda em minhas buscas aleatórias pela internet achei outros jogos interessantes! A desvantagem é que deve-se saber ingles para joga-los e entende-los, mas são muito bem escritos e engraçados!

http://tulitta.deviantart.com/art/Fucking-Hell-Flash-Game-WIP-158072446
http://tulitta.deviantart.com/art/Cookie-Adventures-BL-game-194724784

Esse outro é um sim-date muito fofo!
http://little-miss-boxie.deviantart.com/art/Nel-interactive-Sim-Game-341489207

Game yaoi


Buscado pela a internet sobre jogos yaoi encontrei este que alias é muio fofo, pode ser curto e o desenho não ser muito bom, contudo a criatividade da criadora surpreende! Por isso, valeu a pena jogar! Dá até vontade de também fazer um joguinho assim e divulgar, já que tem muitos poucos jogos deste estilo (simples e que não precisam baixar) pela a internet!
Eu ate encontrei jogos, contudo eu buscava um conteúdo não-sexual e mais romântico ^^
Observei também que estão se desenvolvido jogos via RPG MAKER com a mesma temática, espero que terminem logo para poder joga-los ^^


Jogo que encontrei e recomendo jogarem:
http://yaoi-fanngirl.deviantart.com/art/YAOI-Game-Find-your-Goy-363672098


Outro joguinho legal que encontrei, bom para passar o tempo, consiste em montar o seu casal yaoi (dress-up) muito fofo.

http://www.deviantart.com/art/Ultimate-Yaoi-dress-up-game-224033057



Vou continuar procurando jogos fofinhos como estes ^^

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Yaoi games e RPG



Existem jogos estilo visual novel ( jogos baseados em uma história, na qual dependendo das suas decisões podem resultar em finais diversos) voltados para a temática Yaoi, porém a maioria deles se encontram na língua japonesa, tendo poucos traduzidos para a língua inglesa, ou mesmo tem aquela que apresentam pacotes de linguagem que traduzem o japonês para o inglês, contudo muitos erros ficam presentes nos textos de modo que as vezes fica difícil de entender a história.

O site abaixo mostra uma database (banco de dados) de jogos envolvendo a temática Yaoi:
Muitas destas histórias podem ser baixadas via Torrent ou em determinados fóruns. (Vou escrever um outro post só com os links confiáveis).

Entretanto, tais jogos tem uma limitação, o fato de seguirem uma história pré-definida e com um número limitado de “pretendentes” para o personagem principal acaba por deixar como objetivo do jogo achar todos os finais possíveis e destravar as cenas “lemons” ( melhor ainda seu jogo tiver narração com as vozes japoneses dos personagens *¬*)... Depois de ter jogado alguns eu achei que deveria ter uma forma de jogar yaoi que não fosse tão limitada e que permitisse usar da minha imaginação, foi então que descobri o RPG Yaoi.

O que é?
Diferente de grande parte de jogos de RPG que utilizam dados e fichas, esse jogo se centraliza na narração feito pelo o jogador sobre a ação do personagem, desta forma é um jogo interativo que deve ser jogado com duas ou mais pessoas, cada qual com o seu personagem. Dependendo com quem e aonde você jogue (existem fóruns e grupos no Facebook direcionados a isso) existem regras, mas essas podem várias, por isso não vou descrever elas todas aqui tão somente as principais:
*Respeito mútuo entre os jogadores;
* Respeitar a ação do outro jogador, não impor ou modificar a ação do personagem que não te pertence;

Como se joga?

Trata-se somente da construção de uma história feita por um grupo de pessoas, desta forma deve haver sintonia entre os jogadores de modo que o jogo flua com mais facilidade, eu particularmente, prefiro jogar em dupla e pode ser via email, facebook, googles docs, ou qualquer meio em que dê para trocar mensagens em forma de texto. O segredo é só saber interpretar, escrever de forma clara e se divertir... Esse tipo de rpg não se detém unicamente ao Yaoi, podendo ser aplicado a outras temáticas. O interessante é achar pessoas que tenham gosto semelhantes aos seus e passem a brincar de interpretar.

Vantagens e desvantagens?

Com esses jogos é possível um amadurecimento na sua forma de escrita e até ajuda a escrever fanfics ou fics, eu mesmo utilizo muitos dos meus rpgs para transformar em histórias ^^ Sem falar que é um passatempo saudável e divertido.
Desvantagens, seria que as vezes não é possível completar um jogo, por falta de tempo ou inspiração ^^, mas deve-se ter sempre em mente que trata-se de um jogo que estimula a sua escrita e imaginação, não necessariamente precisa ter um começo, meio e fim, desde que você se divirta, já vale!

Querem jogar?
Procurem grupos de jogos de RPG no facebook! Existem vários!
Jogar via email também é divertido!

Se quiserem jogar comigo eu prefiriria via email hahaha, meus horários são meio malucos!

Vou fazer posts específicos de jogos que podem ser baixados e/ou jogados online ^^

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MPreg



Também denominado de “gravidez masculina”, trata-se de um assunto presente em algumas histórias com temática homossexual/Yaoi, na qual um personagem pode engravidar apesar de ser do sexo masculino. Mas como é isso? Indo contra as regras biológicas e físicas, personagens da ficção adquirem poderes inimagináveis, desta forma não seria dificil imaginar a habilidade de engravidar adquirida por alguns homens nas histórias, tal ideia é alvo de muitos preconceitos por parte de leitores por acharem tal fato ilógico e impossível, mas deve-se levar em conta que trata-se de uma ficção e nem sempre tudo que lá está escrito tem aplicação na realidade em que vivemos, eu confesso que gosto de Mpreg, mas não me detenho em buscar um explicação racional como o processo ocorre, mas me concentro no caráter emocional, pois a gravidez significa a formação de uma vida originada de uma relação de amor entre dois individuas, de forma romântica (por que não poética) representa a personificação do amor daquele casal,  sendo considerado a próxima fase na qual o amor do casal irá se expressar. Além disso, os filhos são frutos dos pais e logo sua continuidade, tendo um significado de infinidade sendo que estes frutos irão se propagar de geração a geração.


Eu escrevo histórias originais com temática Mpreg tenda em vista o que discuti aqui:


Fanfic do hetalia na qual conta a história de uma guerra milenar entre os vampiros e lobisomens que agora acabou graça a um acordo feito entre os lideres das raças que consiste no casamento dos seus filhos, Arthur ( englaterra) é o filho mais novo do chefe dos vampiros e esconde um segredo desconhecido por ele próprio...

Em um mundo dominado por nekos ( seres metade humanos metade felinos) existe diversos reinos e se vivia em certa harmonia até que seres das sombras acabam por aparecer em suas fronteiras e destruir reinos. A história gira em torno de Miyo, príncipe das terras das montanhas, ômega ( significa que mesmo sendo macho pode ter filhos), rebelde e teimoso que é forçado a casar com o rei das terras centras como uma forma que seu reino faça uma aliança e deste modo tenham chance para lutar contra as sombras que avançam sobre o mundo.



O nosso mundo possui uma raça desconhecida denominada “animalianos” trata-se de seres que são descedentes de animais, divididos em clãs, tal raça está em ameaça de extinção devido a sua taxa de natalidade baixa, sendo assim os membros do clã dos coelhos se tornam alvo mais cobiçados deste povo. Assim sendo, Thenou, um jovem coelho deve escolher um parceiro ideal para viver o resto da sua vida... Mas, quel deve ser? Um jovem tigre que é totalmente diferente de todos os outros parece chamar a sua atenção.


Theodor, “mãe” de Thenou, como seria a sua história de amor? Como um coelho se casou com um raposo, sendo este o clã menos procurado entre os animalianos? Esta história conta o passado dos pais do coelhinho da história “animalianos –Tigre e o coelho”.


Aiko é um anjinho que sempre adorou o mundo humano, curioso se aventurou além do Eden e acabou preso neste mundo... Resgatado por um humano começa a aprender sobre esse novo mundo ... E se apaixona.


Continuação, agora Aiko está esperando bebés, como será a história do novo casal encarando a maternidade... Como irão cuidar dos novos anjinhos?

E você? Gosta de Mpreg? Tem histórias do tipo? Me mandem que eu adoro ler ^^ e posso divulgar!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vamos brincar de criar?


Muitas pessoas tem dificuldade de criar um personagem para uma história, por que não cirar personagens de forma aleatória e confiar na sorte? Bem, isso pode ser um passatempo, mas também uma forma de inicio de criação de um personagem!

Como jogar?
Pegue um dado e lance duas vezes, some o resultado, repita isso em casa tópico e veja qual será o resultado final de seu personagem. ( Esse jogo foi baseado em ambiente escolar)

Cor do cabelo
2- loiro
3- Castanho
4- Preto
5- Ruivo
6- Rosa
7-Verde
8-branco
9-Azul
10- Purpura
11-Varias mechas (colorido)
12-Careca


Estilo do cabelo ( se for careca não precisa fazer esse tópico...kkk)

2- Longo
3- curto
4- Longo amarrado com rabo de cavalo
5- Longo com trança
6- longo com mecha sobre o olho esquerdo
7-Longo com mecha sobre o olho direito
8-curto com mecha sobre o olho esquerdo
9-curto com mecha sobre o olho direito
10- Espetado
11-estilo de cabelo que muda todo o dia ( penteados diversos)
12-blackpower ( yeahhh baby).

Cor dos olhos

2- azuis
3- Castanho
4- Preto
5- vermelho
6- Rosa
7-Verde
8-branco
9-cinzento
10- Purpura
11-mudam de cor.
12-amarelo

Personalidade

2- Inteligente
3- Metido
4- Ingênuo
5- Comilão
6- Medroso
7-Paquerador
8-infantil
9-Anti-social
10-Paviu-curto
11-Bajulador
12-Manipulador

Objetivo de vida


2- Encontrar um amor verdadeiro
3- Vencer um rival
4- Vingar alguém ou a família.
5- Proteger um irmão mais novo ou irmã.
6- Lutar contra demônios ( ou outros seres fantásticos)
7-Esconder o seu passado.
8-Recuperar a sua memoria perdida.
9-Procurar família perdida.
10- Tenta viver com alguém normal, pois na verdade é um ser fantástico ( enfo, demônio, anjo, vampiro entre outros)
11-Deseja conquistar todas as garotas ( ou garotos).
12-Enfrentar seus medos e se tornar mais forte.

Tem um inimigo ?

2- Irmão ou irmã.
3- Vencer um rival.
4- Pai ou mãe.
5- aluno popular da escola.
6- Amigo ( que na verdade é falso e quer te apunha-la pelas costas).
7-Ex-namorado ou namorada.
8-Monstro que te percebe desde a infância.
9-Ex-amigo ou amiga.
10- Irmão ( ou irmã) gêmeo.
11-Ser maligno de outra dimensão.
12-O brigão da escola.


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Minhas fanfics

"Conta-se uma lenda antiga para explicar a existência da raça animaliana...
No inicio todos os seres viviam em harmonia, suas diferenças e qualidades eram utilizadas para o bem daquela sociedade primordial e primitiva... Mas nem todos estavam felizes pelas condições em que viviam; queriam ir além... Queriam mostrar o seu potencial, ser superior...
Desta forma o Clã dos Macacos traiu os laços harmoniosos que os ligavam aos seus irmãos animais, fazendo com que surgisse de seu clã o ser humano, aquele que eles consideravam o superior dos clãs... Este pensava que era o chefe de todos e detentor do conhecimento. Acabando por caçar os seus antigos irmãos animais para provar o seu poder...
Contudo, entre cada um dos clãs dos animais, um representante de igual poder dos humanos surgia...
Todos eles se uniram levando em conta a antiga lei do equilíbrio que mantinha a harmonia no principio... Eles tinham que fugir do humano, que esquecera, com o passar dos anos, de sua origem e povoava o mundo com seus filhos...
Os descendentes do clã dos animais foram chamados de animalianos e vivem no mundo, camuflados na população humana, tentando viver a nova realidade e mantendo a união com os outros clãs... Essa é origem da raça... Esse é o seu destino..."

Foi criando um mundo onde humanos e outros seres com formas humanas porem descendentes de animais ( animalianos) convivem, na qual este ultimo tem que viver escondido em sua própria sociedade secreta... Tem um objetivo... Sobrevivência!
A partir desta ideia foram criadas duas histórias originais:
http://fanfiction.com.br/historia/349035/Animalianos_-_O_Tigre_E_O_Coelho/
http://fanfiction.com.br/historia/387084/Animalianos_2_-_O_Coelho_E_A_Raposa/

Conheça esse mundo secreto!

Filme que assisti...

The Bell Witch Haunting
A capa do filme prometia muito!


O que posso dizer sobre o filme?  Bem, como tantos filmes recentes, o  que parece ser uma moda, é uma cópia da atividade paranormal, na qual se baseia em filmagens de câmeras em uma suposta investigação caseira e mal feita de atividades paranormais... Não sei quanto a vocês, mas acho que esses filmes são muito ruins... Pior é que tem gente que acredita na veracidade de alguns filmes nesse estilo, contudo só tendo uma análise mais profunda você nota as inconsistências no roteiro, tal como nos filmes da série Atividade Paranormal, neste filme um garoto tem a ideia de filmar a sua casa que supostamente é assombrada com a Bell Witch ( mais informações  sobre a lenda: ) tem filmes bastante comprovadores da existência da bruxa e dos eventos paranormais, contudo parece que o garoto não viu nenhum dos seus vídeos feitos o que culminou na destruição da família e de várias pessoas que foram assassinadas no perímetro da casa e que apesar da polícia ter descoberto os corpos não fez nada a respeito...
Supostamente os problemas da família ( tanto na lenda como no filme) se iniciaram quando encontraram esse coelho metade cachorro...




Em resumo, esse filme é ruim... Não vale a pena assistir ^^

Lenda do Estados Unidos

Bell Witch


Também conhecido com Bell Wich Hauting , trata-se de uma lenda folclórica baseada em um fenômeno de poltergeist oriundo do sudeste do Estados Unidos (Adams,Tennessee), tal lenda é relacionada a família Bell e supostamente ocorreu no século 19.
Casa dos Bell

Como é a lenda?
Senhor John Bell era um fazendeiro e residia em Adams, Tennessee no inicio dos anos 1800. Em 1817, a família foi atacada por uma bruxa que acreditavam ser uma mulher de nome Kate Batts. O dito “ataque” teria iniciado com sons estranhos vindo das paredes , pessoas sendo esbofeteadas e beliscões, objetos se movendo, animais que se assustavam sem causa aparente... Enfim, eventos característicos de poltergeist! Essa suposta bruxa frequentemente jogava pragas na família, o que foi documentado em um livro ( Na Authenticated History of the Bell Witch, autor Martin Van Burem , 1894).
Betsy, filha mais nova dos Bell


 As atividades sobrenaturais pareciam ficarem centradas na filha mais nova, seu nome era Betsy , os eventos pareciam ter piorado com o noivado da jovem com Joshua Gardner... A partir deste ponto as histórias variam sobre o fim que levou a família, mas a história se tornou famosa gerando até filmes!

O trailer do filme



Um filme lançado este ano de nome The Bell Witch Haunting, revive essa lenda antiga, confesso que ainda não assisti, mas assim que eu o assistir deixo um review no blog! 

Fonte:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bell_Witch
http://bellwitch02.tripod.com/

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lendas do Reino Unido

A bruxa das Wookey Hole Caves

Vamos falar agora de Wookey Hole Caves, localizada  no vilarejo de Wookey Hole esconde uma antiga lenda que atrai turistas ate os dias de hoje!
Entrada do vilarejo, de certa forma dá medo...


A lenda tem diversas versões , contudo apresentam características em comum de modo que se pode formular uma história:
Um homem, supostamente de Glastonbury, estava noivo de uma menina de Wookey, a bruxa que viviam nas cavernas do vilarejo amaldiçoou aquele romance e este se desfez, anos depois o mesmo homem que teve sua história de amor destruída se torna um monge e retorna ao vilarejo da bruxa com sentimentos de vingança. O monge vigiou e seguiu a bruxa, observando sua rotina, logo descobriu aonde ela morava e formulou o seu plano, ele benzeu a agua  do rio que passava por dentro da caverna de modo que agora ele se tornou uma agua benta, o rio passava perto do local aonde a bruxa morava, deste modo o monge pegou a bruxa desprevenida jogando agua sobre ela, como efeito a malvada se petrificou e ficou presa a aquele local.
As cavernas, aonde viveu a bruxa


O engraçado é que foi encontrado um esqueleto de mil anos de idade de uma mulher dentro das cavernas, as pessoas do vilarejo logo associaram a bruxa e os ossos fazem parte da coleção do museu Wells and Mendip.
Ossos da bruxa

Dizem que ainda podem ver a forma petrificada da bruxa no interior da caverna!

Gostariam de visitar essas cavernas?

EU GOSTARIA!! *-*

Fontes:
http://www.visitbritain.com/pt/Top-10-myths-and-legends/
http://medievallegends.blogspot.com.br/2012/08/a-bruxa-de-wookey-hole.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Wookey_Hole_Caves

Minhas Fanfics...

"A floresta era mais densa e úmida se comparada as floresta da Inglaterra, Arthur percebia isso, era algo novo, olhava para aquele novo ambiente com curiosidade, todavia, estava cansando, não era acostumado a andar grandes distâncias, muito menos em um terreno acidentado. Olhou para frente, uma mão forte envolvia a sua pequena mão e o puxava para frente seguindo a trilha fechada, podia ouvir que outros lobisomens estavam próximos, uivos eram ouvidos.
–F-falta muito? –Perguntou tentando não transparecer que estava ofegante, não queria parecer fraco diante daquele lobo que seria o seu futuro marido... Nãos sábia ao certo , mas queria impressiona-lo de algum modo.
–Hum? Bem... Sim, nossa alcateia fica na base da montanha... –Disse o Alfred sem parar de andar, Arthur engoliu em seco... Ele não iria conseguir andar tanto tempo assim a pé..Ou conseguiria? Estava distraído em pensamentos que nem percebe um tronco caído diante de si, na qual Alfred tinha pulado, acaba por tropeçar, sente seu corpo cair para frente, fecha os olhos temendo o impacto que nunca veio.
–Ei! Tem que tomar cuidado! –Disse o lobisomem que o tinha segurado. O vampirinho sentiu seu coração acelerar ao ver que ambos estavam muito próximos um do outro, até demais... O vampiro corou ainda mais. Podia sentir os músculos do lobisomem, afinal este estava sem camisa, Artur podia sentir o seu calor , pois suas mãos tocavam o peitoral forte do outro... Ombros largos, moreno... Realmente o outro parecia bem mas másculo se comparado a sua estrutura esguia e frágil... Faziam um contrate, mas o jovem vampiro não queria ser protegido, era orgulhoso demais para isso, mas não podia negar que aquela sensação era boa...
–D-desculpe...-Sussurrou.
–Você está suado! Está cansado?
–E-eu...Não...-Mentiu Arthur virando o rosto para o lado.
–Alfred! Espere! –Rosnou Matthew se aproximando da dupla, Arthur empurrou o outro de si, sentou embraçado com aqueles contatos... Ainda não estava acostumado, Alfred parecia ter estranho o fato de não ter mais o vampirinho em seus braços, mas logo sorriu.
–Tímido? –Perguntou em tom de brincadeira.
–Tsc... –O vampiro resmungou em resposta cruzando os braços, não iria explicar as suas ações para o outro.
–Alfred! Você está indo muito rápido! O Arthur não deve estar acostumado com isso! –Disse Matt.
–Mas nos nem andamos muito... Nem comecei a suar! E que eu saiba os vampiros são resistentes!
–E nos somos! –Falou Gilbert vindo logo atrás, apesar de usar uma armadura com o brasão dafamília Kirkland, não parecia nem um pouco cansado –Mas o jovem mestre não é acostumado... Ele não é um guerreiro e pouco saiu do castelo aonde nasceu!
–Oh... –Alfred olhou para o vampirinho que parecia estar envergonhado com aquela revelação.
–Então, devemos ir mais devagar...
–Não! – Interrompeu Alfred- Se formos devagar o sol irá nascer antes mesmo que chegarmos a base da montanha!
–Tem razão...-Disse Matt pensativo.
–Eu tenho a solução! –Sorriu novamente o lobisomem começando a a retirar as calças, Arthur corou fechando os olhos em um impulso.
–O que...O que pensa que está fazendo? –Perguntou nervoso.
–Vou me transformar em lobo e você sobe nas minhas costas, vamos chegar bem mais rápido assim! Acho até que os outros já se transformaram!
–Mas...Mas por que está tirando a roupa? –Choraminga o vampirinho.
–Ora...Por que se eu não tirar, quando eu me transformar ela vai rasgar!
–Mas...
–Alfred! Ele não está acostumado com isso! Tirar a roupa na frente dele deste jeito... –Ralhou Matt.
–Mas o que foi? Somos todos machos aqui...Não tem problema de ficarmos nus..."

Gostou do que leu?! Que bom!
Termine de ler no link abaixo:
http://fanfiction.com.br/historia/342687/Halloween_Love/

Minhas fanfics


"Al Sherin estava admirado com as ações daquele garoto, primeiro o pequeno ladrão tinha aquela cor de cabelo exótico, algo que o príncipe nunca tinha visto, era vermelhos, cor do fogo... Isso realmente chamara atenção, todavia não se limitava unicamente aos cabelos, o garoto como o todo o atraia, primeiramente fora o primeiro a ter a coragem de enfrenta-lo, mesmo depois sabendo que era príncipe e chefe da guarda real... Além de que Al Sherin sentia excitado e animado, fazia tempo que não se sentia assim. Estavam na sua sala de interrogatório, que no caso era o seu escritório, deixou o ladrão amarrado perto a sua mesa, o analisava por completo... O garoto devia ter uns 15 ou 16 anos de idade, pele alva, cabelos ruivos amarrados em uma longa trança, olhos vivazes cor de mel, lábios rosados e até tinha sardas por sobre as bochechas o que lhe conferia um ar um pouco infantil, vestia trapos que deixavam bem evidente seu corpo magro e dotado de formas e curvas que fariam certa inveja a garotas da mesma idade.
– Por que vai me interrogar ?...Vocês guardas são todos iguais, só nos jogam na prisão! –Resmunga o menor.
–Eu não sou como os outros guardas...
–Sério? –Havia um tom de ironia no sua voz que fez Al Sherin sorrir, estava adorando aquele ladrão –Se não é como os outros guardas vai em soltar e fingimos que todo esse acontecimento não passou de um sonho!
–Não poderei fazer isso...Seria contra lei e uma atitude incorreta para um chefe da guarda como eu!
– Tsc...-Resmunga mais uma vez – Então, o que está esperando para me colocar na prisão?
–Eu quero fazer algumas perguntas primeiro...
O ruivo o encarou desconfiado, parecia tentar analisar Al Sherin, talvez tentando ver se era confiável ou não.
–Que seja...-Falou por fim –Pergunte o que queres saber...
–Primeiro, queria saber o seu nome...
–Sou Saied!
–Por que estava roubando um pão?
–Não era obvio...Para um príncipe você é bem burrinho...
Al Sherin tenta fingir que não ouviu aquele comentário.
“ Esse ladrão realmente não demonstra nenhum respeito”.
–O que quero saber o que te levou a isso? Seus pais não tem dinheiro para lhe conferir alimento?
Saied ficou em silêncio, o príncipe não entende, será que perguntou algo que não devia ou o menor só queria ser teimoso?
–Eu não tenho pais...-Revelou por fim –Sou sozinho... Roubo para sobreviver, já que ninguém contrata um garoto para trabalhar...Principalmente um garoto como eu...
– Como você?
–Tem certeza que você é um príncipe...Pensei que vocês fossem mais espertos...
–Por favor...Saied... – Al Sherin controla a sua raiva – Me explique melhor, perdoe a minha ignorância...
–Quando você amarrou os meus punhos não notou marcas ali? Eu também tenho nos meus pés...Sou um ex-escravo...na verdade sou um escravo fugitivo! Não tenho lar...Família...Não tenho nenhum lugar para voltar! E nem há ninguém em que posso confiar ou depender a minha vida! Talvez você não entenda isso... Tens tudo que quer! E eu não tenho nada... Eu me esforcei para buscar um trabalho...Mas nada consegui! Tive que roubar para sobreviver!
“ Um escravo...” AL Sherin agora entendia mais sobre o passado do menor, ele devia ser das tribos nômades do norte do mundo, um ambiente ainda selvagem e bárbaro, conhecido pelas longas pradarias e a neve, no mercado de escravos aqueles indivíduos derivados daquela região era considerados exóticos e conferiam lucro aos comerciantes. Tudo naquela ladrão gerava interesse no príncipe, o menor era arrogante e tolo, não sabia e bastava um estalar de dedos do principe e o menor estaria morto ou preso pelo o resto de sua vida? Saied parecia não ligar, continuava com sua postura teimosa e infantil... Todavia em vez de irritar, Al Sherin se sentia extremamente relaxado... Era raro alguém falar de igual-para-igual com ele, as vezes o jovem príncipe achava que , fora os seus irmãos, não poderia ter amigos e muito menos amantes... Todos pareciam ter uma obrigação em servi-lo, em protege-lo, nunca falavam com sinceridade, temiam desobedece-lo... Aquilo era o que realmente irritava o chefe da guarda real...
–Você vai ficar só me observando?! Não vai dizer nada?! Isso é esquisito...-Resmungou o ruivinho, o jovem ladrão parecia estar nervoso agora, tons rosados transpareciam suas bochechas, sua pele alva deixava ainda mais evidente o seu corar, aquilo fez o príncipe sorrir.
–V-você não deveria me levar a prisão? Qual é a minha sentença? –O menor evitava de fitar nos olhos do seu capturador.
–Olhe para mim, Saied. –Comandou Al Sherin.
–P-por que eu deveria fazer isso? –Virou o rosto para o lado, tentava focar para outro ponto no quarto que não fosse o príncipe.
–Eu disse...Olhe para mim! –O príncipe pega o queixo de Saied e o vira de forma brusca para si, de modo que seus olhos se encontrem novamente, Al Sherin sorriu, podia ver que o rubor que se detinha somente nas bochechas do ruivo agora se estendia por todo o rosto, a vermelhidão mesclava com a cor dos cabelos ruivos do ladrão, tal visão causara um grande efeito no príncipe, seu coração começara a bater mais forte... Queria ver mais expressões como aquela... Queria ver que mais expressões Saied podera fazer...
–E-eu...Eu...Já estou olhando...-Sua voz só era um sussurro – O que mais você quer de mim?
–Agora vai me obedecer? –Sorriu provocador o moreno.
–Idiota!- Rosna o menor, contudo não tivera tempo para expressar sua raiva, pois seus lábios foram selados pelos lábios do seu capturador, Al Sherin sentiu de iniciou um certa relutância do menor em corresponder o beijo, mas o príncipe não ira desistir... Nunca sentira tanta vontade de beijar alguém, de fazer alguém seu! Não podia fugir desta necessidade. Lambe os lábios rosados, mordisca de leve o lábio inferior arrancando um gemido de dor de Saied, aproveitando o momento o moreno aproveita para aprofundar o beijo, adentrando com a sua língua a boca do ruivo, explorando , impondo a sua dominância, logo a resistência inicial se desfazia, Al Sherin sentia a tensão dos músculos do menor aos poucos sumir, gemidos de prazer começavam a escapar dos lábios do ladrão. O beijo continuava, línguas se encontravam, gemidos eram trocados, contudo a necessidade de respirar fez com que ambos se separassem, Al Sherin suprime um rosna de prazer ao ver a nova expressão do seu prisioneiro, olhos semicerrados, olhos turvos de luxuria, lágrimas escorriam de seu rosto corado, arfava, lábios agora vermelhos devido ao beijo.
–Lindo...-Murmurou o príncipe contemplativo com aquela imagem, toca os lábios do menor, queira beija-los de novo...Na verdade queria beija-los sempre e sempre..."

Quer ler mais? Esse texto foi extradido da minha fic original publicada no link abaixo:
http://fanfiction.com.br/historia/392634/Arabic_Harem/

Filmes que assisti






Para início de história devo dizer que eu realmente tenho aversão para esse tipo de filmes, não por que tenho medo ou preconceito para com a religião católica, mas sim por que não gosto de filmes de terror que tenham como foco o exorcismo. Acho que são previsíveis, se você reparar todos seguem uma certa cronologia:

·         Uma casa ou objeto amaldiçoado

·         Uma garota (grande parte dos filmes coloca crianças ou adolescentes do sexo feminino como protagonistas do evento demoníaco) as vezes uma mulher

·         Essa dita “protagonista” terá uma interação com a entidade, de início pode ser passiva;

·         A entidade começa a se mostrar! Assusta a garota, ataca a família;

·         Alguém é possuído, normalmente a garota que interagia com a entidade;

·         Vem um padre exorcisar, ou alguém que entende do assunto

·         O final pode várias com a morte daquele q foi possuído ou o exorcismo ocorreu de forma ideal e tudo termina bem.

O filme invocação do mal não foi muito diferente da receita de bolo de outros filmes de terror do gênero, além de outra coisa que não mencionei anteriormente, ser baseado em fatos reais, alguns filmes dizem isso logo de inicio, apesar de alguns deles serem de fato baseados em casos verídicos, nos sabemos o que a “magia” do cinema faz com os esses histórias! Transformam em algo totalmente diferente do real!

Ok, então, em resumo eu não gosto deste tipo de filme, mas fui assistir...E por que? Carma... Vou explicar, uma amiga minha me perguntou se o filme era bom, pois ela sabe que eu adoro filmes de terror, eu disse que tinha visto uma parte do filme e não achei assustador tanto que nem tive vontade de assistir o resto, ela confiou e foi ao cinema com os amigos... Na manhã seguinte ela veio falar comigo e me reprendeu por mentir com relação ao filme, um dos amigos dela chegou a desmaiar! Eu fiquei meio que surpresa...Confessei que não tinha assistido o filme todo e pedi desculpas... Então, fui assisti-lo todo...

Review do filme:

A história não são muito da receita de bolo, só que neste caso tem muito mais meninas! Não sei por que os demônios (ou outras criaturas sobrenaturais)gostam de atacar as garotas (vejam o exemplo dos clássicos como Poltergeist e O Exorcista)? Eu não sei... Deve ter alguma coisa haver com garotas virgem em rituais... Enfim, o filme desenvolve a trama em torno de um casal que investiga casos paranormais e que recebem o pedido de ajuda de uma mãe desesperada com relação a casa que seria assombrada, no desenrolar da história percebe-se que tem uma história macabra sobre aquelas terras e que estava ligada a mortes misteriosas e a suicídios, notam a presença de uma entidade que quer fazer o mal a família e os investigadores tentam reunir provas para que o vaticano aceite o exorcismo, não de uma pessoa mas da casa!
Uma casa de atmosfera bem amistosa... Quem gostaria de morar ai?
Cena de propaganda do filme... Pena que a boneca amaldiçoada só aparece poucas vezes!

Não vou contar toda a história, pois assim perderia a graça do filme....Mas para mim, não foi assustador, mas quem quiser assistir é um filme razoável de terror... Mas não traz muitas coisas novas... <3

Se você já assistiu o filme deixe o seu comentário!

Quem sou eu?



Meu nome é Nathalia, mas podem me chamar de Nathy alguns até me chamam de panda, enfim sou uma garota que gosta de escrever, desenhar assistir animes e filmes. Adoro viajar, politica, ver seriados relacionados a alimentos ( observação: Não sei cozinhar nada!), criei esse blog para compartilhar os meus gostos e quem sabe encontrar pessoas que compartilhem eles!

Espero que gostem e deixem comentários!