quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Beacon Hill Institute - Extra


Abaixo está representando o mapa do Institute Beacon Hill (escola de ensino médio mista cenário da fanfic de mesmo nome). 



A escola é separada da universidade para seres sobrenaturais de mesmo nome por uma cerca-viva magica que gera uma barreira invisível impedindo que os alunos de ambos campus transitem de uma instituição para a outra.
Falaremos agora dos prédios que compõem o institute:

Prédio 1 : 
Consiste de uma edificação de quatro andares onde se encontra as salas de aulas para os alunos do primeiro ano do ensino médio, além de salas de reuniões e auditórios. 
Prédio 2 :
Um grande edifício de três andares, nele se encontra as sala de aulas para os alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio, também é nele que se localiza os laboratórios de biologia, física, e química/alquimia. No terraço foi montado uma estufa onde os alunos podem estudar botânica e herbologia. 
Biblioteca:
Uma das construções mais antigas do campus, apresentam uma vasta coleção de livros, tanto de conteúdo sobrenatural quanto mundanos. O prédio oferece áreas para estudos, salas com isolamento acústicos para grupo de estudos ou estudos individuais, além de computadores para uso dos docentes em seu estudos. 
Cantina:
Um prédio bastante amplo para albergar todos os alunos do Instituto. A cozinha é responsável por fornecer refeições bem variadas levando-se em conta a necessidade nutricionais das diversas raças de sobrenaturais. 
Centro Administrativo:
Lá onde se encontra a diretória e sala de professores e secretária pedagógica. Centro de controle do campus.
Dormitório:
Prédio de dois andares, dividido em ala feminina e masculina com quartos a serem compartilhados por dois estudantes. Tem a capacidade de conter cerca de mil estudantes, mas nunca chegou albergar a sua quantidade máxima de estudantes internos.
Campo:
Uma ampla área verde destinada a prática exportiva e lazer. O time de lacrosse, futebol americano, futebol e beisebol se utilizam do campo para as suas atividades. Existe um vestiário destinado para esses times nos limites norte da escola.
Ginásio:
O prédio oferece duas quadras a serem utilizados para jogos de vôlei, basquete e futsal. Também apresenta uma grande arquibancada e vestiários. 
Piscinas:
Duas piscinas olímpicas medindo 50 m de comprimento e 25 m de largura, sendo uma delas dispondo de água salgada. 

A escola, nos limites oeste e norte do seu terreno, se encontra com a reserva de Beacon Hills, domínio ancestral da alcateia Hale, área de preservação ambiental do estado e de acesso proibido para os estudantes desacompanhados.


Espero que tenham gostado dessa descrição e ajuda a imaginar melhor a escola aonde Stiles e seus amigos estudam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário