quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Minhas fanfics

Ola!

Divulgando outra história minha! Demorei para publicar uma história com os meus casais preferidos ( do momento) Thorin e Bilbo ( algumas pessoas chamam de Thilbo, fofinho , não?), estava tomando coragem para escrever este estilo de fanfic, pois temo não expressar com perfeição as características dos personagens do meu querido Tolkien! Tão pouco as características da Terra Média!
A história é curta e fofinha! Foi baseado no livro, contudo eu mudei alguns fatos ( não quero dar spoiler do livrou ou filme, quem leu sabe do que estou falando).

 Sinopse:

"Nós anões somos conhecidos por nossa teimosia... Somos brutos, tal como uma grande rocha, fortes, resistentes...Mas mesmo uma grande rocha tem suas limitações... Rochas não amam e nem podem se mover, não tem braços para alcançar aqueles que desejamos...Que amamos! Então, o fato de ser comparado a uma rocha não me parece tão apreciável assim..."

A batalha tinha terminado...
Contudo a jornada em busca do verdadeiro lar...Ainda não tinha se findando...
Pelo menos não para Bilbo e Thorin.
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário