sábado, 21 de dezembro de 2013

Fanfics

Oi!

Hoje vou fazer propagandas de fanfics... Eu costumo ler histórias em inglês (mania-minha), tem algumas delas, recentemente, que adorei e virei fã! Quem gosta de ler fanfics em outras línguas espero que gostem do que estou indicando!
Obs:. Todas elas são originais!

http://original.adult-fanfiction.org/story.php?no=600106506&chapter=9

Essa história é sobre um jovem lobisomem que apos lutar contra o seu rival, o filho do lobisomem alfa da alcateia se vê ligado a ele como o seu "mate", tal como sua alma gêmea...Contudo, há dois problemas, primeiro ele odeia esse lobisomem a  qual está ligado e segundo, ambos são homens!

http://original.adult-fanfiction.org/story.php?no=600103992

Todos os humanos morreram o que restou foram animais que se transformaram em carnivores, uma especia de hibrida de humanos com animais, capazes de se transformar em animais a hora que quiserem! Existem raças : passaros, felinos, lobos e ursos...Tais raças não podem se cruzar, mas o que acontece quando dois exilados, um lobo e outro um tigre se encontram?
Essa história tem Mpreg!

http://original.adult-fanfiction.org/story.php?no=600105859&chapter=1

Outra história sobre lobisomens, muito bem escrita e engraçada! Recomendo lerem pois tem explicações bem interessantes como se organiza uma alcateia e um clã de vampiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário