domingo, 6 de outubro de 2013

Conto 2

Despertar...

Ele o tinha mordido, sentiu suas presas em sua carne, sugar o seu sangue... Sentiu a sua vida escapar pelo o líquido escarlate que escapava de seu corpo.
Seu coração...
As batidas diminuíam...
Pareciam cada vez mais distantes...
Até que se tornar apenas um murmuro distante...
Por fim, nada mais existe...
Um silêncio se instalou...

...
...
...
Arthur abre seus olhos, o mundo parecia renascer... Tudo parecia mais brilhante e exalar um diferente tipo de luz...Mesmo na escuridão...Parecia que estava em plena manhã. O jovem inglês se levanta, nota que ao lado da cama em que estava deitado estava vazio, onde estava Frnacis? Havia desenhos seus espalhados pelo o pequeno quarto, desenhos na qual Arthur tinha roupa, outros que ele tirava uma das peças...Logo desenhos que ele não tinha roupa nenhuma... O inglês corou com aquilo, nunca pensou que iria se entregar a alguém em uma só noite, pareciam que se conheciam a muito tempo... Como se o destino finalmente tinham os unidos...
Arthur sorriu, mesmo que seu coração não batesse mais... Mesmo, que não estivesse mais vivo...Tinha despertado para uma nova realidade e não estava sozinho.
-Francis... –Cobriu o seu corpo nu com as cobertas e vagou pela pequeno recinto a procura do vampiro... A porta da varanda estava aberta, uma brisa quente vindo de fora adentrou fazendo os papeis de desenhos dançarem no ar. Francis estava na varanda observando o nascer do sol.
“Vampiros podem andar a luz do dia?”
-Fran...
Fumaça começou a emanar do corpo do outro...  Francis o encarou sorrindo triste.
-FRANCIS!
-Há anos que eu não vejo o nascer do sol... –Disse, seu corpo aos poucos começava a entrar em chamas – Sinto muito Artie... Eu não quero passar mais uma noite em ver o nascer de uma nova manhã...
-Não...Por que? Espere! –Arthur nada pode fazer, as chamas já consumiam totalmente o vampiro, o garoto observava aquilo atônico... O que podia fazer? Seu corpo tremia.
O sol nasceu, o corpo do vampiro já não mais existia...Somente cinzas...
-Por que?... Por que me transformou...Sabendo que iria me deixar... Por que? –Novamente lágrimas se formavam em seus olhos.
-Maldito...Pensei...Que finalmente podia ser feliz...Se não fui em vida...Seria em morte...Por que? Por que? –Chorou, esse era o seu despertar...
Uma nova jornada se iniciava...




Um comentário: