sábado, 21 de dezembro de 2013

Snow Wolf

Essa história foi escrita como um especial de Natal, 
Essa é só uma amostra da história, se quiserem ler mais visitem : http://fanfiction.com.br/historia/449166/Wolf_Snow/



" Sobre a neve,
Sobre os flocos,
Tudo parece igual,
Não consigo te reconhecer,
Pois és branco como a neve,
Meu Wolf Snow "
Nathalia Maíra
–O que eu estou fazendo? – Resmunguei enquanto me apoiava por sobre uma árvore, podia sentir o frio penetrar em minha roupa, minhas mãos estavam geladas por debaixo de minhas luvas, a fumaça branca de vapor d´agua misturada com o pouco de calor do meu corpo era emitida constantemente de minha boca, afinal eu estava ofegante...Onde eu estava? Já tinha me perdido? A floresta parecia infinita, talvez a neve que cobria todo ambiente deixava uma falsa ilusão de tudo ser igual, ou talvez eu não quisesse achar o caminho de volta a civilização...
–Estou tentando me matar? –Ri baixo voltando a caminhas, meus pés afundando na grossa camada de neve. Meu riso logo mingou. Estou tentando me matar de verdade? Bem, para um jovem sem nenhum suprimento se aventurar em uma floresta nas noites mais frias do ano, era algo que não aprecia muito sensato de se fazer, ao menos que estivesse tentando retirar sua vida por meio do congelamento.
–Eu sou mesmo um fracassado e idiota... –Suspirei, estava cansado de andar sem rumo, sentou perto de outra árvore. Por que eu estaria tentando me matar? A época não podia ser mais depressiva... Era a semana natal, todos estavam com suas famílias confraternizando, trocando presentes... E eu? Meus pais morreram no ano passado, minha namorada, na qual eu considerava a minha família, a poucos dias revelou que me traia com o meu melhor amigo! Aquilo foi horrível, somado a isso, fui demitido...Atrasei o aluguel do meu apartamento, estou para ser despejado... Sim, minha vida não parece ser das melhores, mas eu não gostaria de me matar por causa disso! Eu não sou covarde... Não deveria ser pelo menos... Meus pais estariam decepcionados aonde quer que estivessem ao me ver a chegar a esse ponto. Não, eu não estava tentando me matar, só queria fugir de todas aquelas comemorações que ocorriam na cidade, não me sentia parte daquilo... Tinha que ter um pouco de paz, logo corri para a floresta... Sendo que essa não foi uma das melhores decisões que fizera.
–E quando eu fiz boas escolhas ou decisões?- Digo sarcástico voltando me levantar, dou meia volta, tento ver meus paços na neve, talvez os seguindo eu retorne a entrada da floresta, nossa até que estou sendo inteligente, não?
–Droga...- Meus rastros se fundiam com outros... Eu andei tanto assim? Vi meus pes segundo em diversas direções... Olho o meu celular, em sua tela indicava cinco horas da tarde, logo escureceria...Ficaria ainda mais frio! E o que era aquilo? Flocos de neve caiam do céu... Perfeito... Daqui a pouco a neve cobriria o meu rastro e não poderia achar o caminho de volta.
–Parabéns Scott! – Tentei permanecer calmo, não podia ter andando tanto assim, não é?
Continue a andar mais depressa, pelo menos o medo fez com que o frio se dissipasse, em parte...
~***~***~Snow Wolf~***~***~
Onde estou?
Não consigo dar mais dar um passo...Nem sinto a ponta dos meus pés! Será que congelaram? Tento não pensar nisso... Devo me concentrar em encontrar a saída, mas tenho a impressão que estou me direcionando cada vez mais para o interior da floresta... O que me preocupa é que começo a ver novos rastros, pegadas ... De inicio pensei que eram meus, mas agora vejo que são pés muito maiores que os meus...Segui o rastro de outra pessoa! Sou mesmo um idiota! Mas isso significa que não estou só...Não é? Isso pode indicar a minha salvações! Ou talvez seja outro doido desesperado para se suicidar congelado...
– Não... Ele vai me ajudar...- Acho que minha mente já não está funcionando muito bem, mas quando ela funcionou bem!? Se eu tivesse uma boa mente não teria corrido para essa floresta para começo de conversa!
Parei de seguir os rastros do meu “desconhecido-possivel-salvador” quando notei algo estranho. Os rastros de pés humanos foram substituídos por...Patas? Sim...Eu podia ver as patas do que parecia um grande cachorro!
–Não existem cachorros nas florestas...-Sussurrei, meu coração disparou.
–N-não...Isso não é possível...Nunca ouvi nenhum relato sobre lobos por essa região...-Ri nervoso –Eu não sou um especialista em pegadas... Sou um garoto da cidade! Estou confundido as coisas!
Continuei a rir, realmente, estou ficando maluco...Rindo em meio a uma floresta, rodeado pela a neve quase congelando...Estou chegando ao meu limite. Agora os rastros que encontrava era somente destas patas misteriosas... Minha esperança de encontrar outro humano estava mingando cada vez mais...
A neve caia mais fortemente, achei que deveria vir uma tempestade...Lógico, as coisas se não podem melhorar, tendem a piorar! Minhas pernas já não me respondiam, cai de cara sobre um monte fofo de neve.
Então é assim que vou morrer?
Alguém vai sentir a minha falta?
Dizem que quando estamos próximos do fim um filme passa por nossa cabeça mostrando todo o nosso passado...Não estou vendo filme algum, na verdade eu pensava quando iriam encontrar o meu corpo... Será que iriam? Já imaginava a cena, no verão ou primavera do próximo ano algum turista desavisado iria tombar com o meu cadáver, iria gritar...Chamaria a polícia! Eu sairia no jornal...Pelo menos teria meus 15 minutos de fama...
–Sou mesmo um idiota... –Ri baixo, me virei para encarar o céu, pelo menos queria morrer vendo algo de belo. Contudo, quando me virei...O que vi não era tão belo assim... Diante de mim um grande lobo branco, tal como a neve que caia. Ele farejava o meu corpo e me encarou...Olhos estranhamente azuis pareciam me analisar... Não consegui falar... Não sei se estava sentido medo ou admiração por aquela criatura, era quase como fosse mítica... Levantei minha mão, eu sempre tenho ideias tolas, mas estou morrendo então não vejo mal algum de fazer uma última besteira antes do fim...Toquei o lobo, afaguei o seu pelo...Esperei que ele mordesse ou mesmo me atacasse, ele nada fez...Continuou a me observar, parecia curioso com as minhas ações.
–Bonito...-Sussurrei, senti meu corpo ficar pesado, senti sono...
Depois o que me lembro é só escuridão...
~***~***~Snow Wolf~***~***~
Horas antes...
Inspirei o ar frio da floresta, pude sentir o cheiro de pinheiros e resto de folhas, a floresta no inverno era um dos seus locais favoritos, silenciosa...Calma... O que mais desejava. Nos últimos dias, minha vida estava um caos...Com a morte de seu pai, tive que assumir o cargo de líder da alcateia, algo que definitivamente não desejei! Só por que sou o alfa? Filho do antigo líder? Existem outros alfas na alcateia muito mais competentes que eu... Não entendo a decisão do meu pai... Não me sinto preparado para aceitar tal responsabilidade! Além disso, agora sendo o líder preciso encontrar um parceiro... Parece ser parte de um ritual, como sua mãe tinha dito, ritual de maioridade... Como se eu quisesse encontrar alguém! Para um lobo, ao escolher o seu parceiro, é algo que irá durar sua vida toda! Iria acordar com aquela pessoa...Caçar com ela...Fazer filhotes... Não! Eu não me imagino preso a alguém desta forma! Realmente não consigo!
–Malditos...Me forçarem a coisas que não quero! –Resmunguei adentrando cada vez mais na floresta, esperava que aquele local me acalmasse e me ajudasse a pensar em alguma decisão. Talvez encontrar uma solução.
Continuei a andar até que...Algo chamou-me atenção, o cheiro... Havia alguém ali, além de mim. Seria um humano? Mas quem iria vir na floresta? Um caçador? Mas os humanos não estariam comemorando...Como era mesmo o nome? O natal! Era isso! Normalmente eles não iram se aventurar por aí nesta época! Estariam muito ocupados festejando e comendo...O que um humano estava fazendo ali?
De incio tentei não ligar... Afinal, o que me importa se um humano está na floresta? Dane-se ele! Contudo, com tempo passei a me incomodar... Ele estava me seguindo? Com minha audição pude ouvir alguns de seus resmungos e falas...O coitado estava perdido...Tinha confundido os meus rastros com o dele? Que idiota! Era obvio que tínhamos pés diferentes! Me despi rapidamente, escondi a minha roupa por tras de um tronco velho, por ser um lobo não tinha problemas com o frio...Logo assumi a minha forma animal, senti meu corpo passar pela transformação que me é habitual...
Agora era um lobo...Vaguei pela floresta, tentei me distanciar mais daquele humano, talvez se visse as pegadas de lobo se afastasse. Contudo, parecia que tal humano era mais idiota do que avalie...Cada vez mais adentrou na floresta...Ele não conseguiria voltar naquelas condições! Passei a segui-lo de longe...
Vi quando caiu na neve...Será que tinha morrido? Não entendia por que eu estava tão interessado nele...
Por curiosidade me aproximei. O garoto estava rindo? De fato, além de idiota era louco...Ele se virou e me encarou, pensei que fosse gritar... Tal como outros humanos, mas o que vi em seus olhos verdes foi admiração? Para minha surpresa ele levantou a sua mão e me tocou, senti as suas caricias...Era estranho e bom ao mesmo tempo, nunca ninguém me tocou assim, fora a minha mãe...
–Bonito... –Foi o que ele disse, logo as caricias cessaram e a sua mão caiu na neve, seus olhos se fecharam...
Ele estava morrendo...
O que eu devia fazer? O certo é deixa-lo ali...Afinal foi culpa dele ter sido levado aquela condição! Eu não tenho obrigações de ajuda-lo...
Rosnei...
Senti meu corpo humano retornar e abandonei minha forma animal...
–O que eu estou fazendo? –Resmunguei enquanto peguei o pequeno humano em meio colo.
Essa decisão vai me causar muita confusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário