sábado, 21 de dezembro de 2013

Fanfics

Oi!

Hoje vou fazer propagandas de fanfics... Eu costumo ler histórias em inglês (mania-minha), tem algumas delas, recentemente, que adorei e virei fã! Quem gosta de ler fanfics em outras línguas espero que gostem do que estou indicando!
Obs:. Todas elas são originais!

http://original.adult-fanfiction.org/story.php?no=600106506&chapter=9

Essa história é sobre um jovem lobisomem que apos lutar contra o seu rival, o filho do lobisomem alfa da alcateia se vê ligado a ele como o seu "mate", tal como sua alma gêmea...Contudo, há dois problemas, primeiro ele odeia esse lobisomem a  qual está ligado e segundo, ambos são homens!

http://original.adult-fanfiction.org/story.php?no=600103992

Todos os humanos morreram o que restou foram animais que se transformaram em carnivores, uma especia de hibrida de humanos com animais, capazes de se transformar em animais a hora que quiserem! Existem raças : passaros, felinos, lobos e ursos...Tais raças não podem se cruzar, mas o que acontece quando dois exilados, um lobo e outro um tigre se encontram?
Essa história tem Mpreg!

http://original.adult-fanfiction.org/story.php?no=600105859&chapter=1

Outra história sobre lobisomens, muito bem escrita e engraçada! Recomendo lerem pois tem explicações bem interessantes como se organiza uma alcateia e um clã de vampiros!

Arabic Harem

História públicada : http://fanfiction.com.br/historia/392634/Arabic_Harem/
Se quiser ler mais visite o site e deixe seu comentário! <3


Al Sherin estava entediado, a muito tempo não tinha algo que lhe gerasse alguma diversão, seus dias como o segundo filho da dinastia eram muito monótonos, não que não tivesse nada para fazer, as pilhas de papeis na sua mesa indicavam o oposto, relatórios deviam ser assinados e avaliados, ordens deveriam ser dadas para os guardas, reuniões deviam ser feitas, tinha que reportar ao seu pai todo o fim do dia os acontecimentos diários, era a sua função como chefe da guarda real da cidade-estado de Zuril, sede do governo e lar da família real, manter a paz e a ordem daquela grande cidade. Contudo tudo era repetitivo, de inicio quando fora indicado para o cargo esperava ação e aplicar o que tanto tinha estudado sobre lutas, mas raramente acontecia algo que realmente necessitava de intervenção da guarda, era comum a captura de pequenos ladrões que eram lançados na cadeia e depois de um tempo libertados, fora isso nada mais...
– Zuril é uma cidade calma... E deve continuar assim, prova que o governo do meu pai é exemplar...- Repete as palavras do seu irmão mais velho, o príncipe regente –Mas...Não deixa de ser uma cidade chata...Eu queria ação e não ficar sentado aqui o resto da minha vida!
Al Sherin suspira, seus longos cabelos negros caiam por sobre seus ombros largos, havia algumas tranças nele e algumas joias, tais como rubis e esmeraldas, sua pele morena contratava com o tecido branco com detalhes dourados que usava, suas orelhas tinham brincos e argolas de ouro. O segundo príncipe tinha olhos penetrantes de coloração verde, lábios finos, nariz afilado... Era belo, atraia a atenção tanto de mulheres quanto de homens, entretanto não demonstrava interesse em nenhum dos dois gêneros, era costume que os príncipes tivessem um harem, o rei tinha que produzir herdeiros e para isso teria que ter várias esposas para garantir a geração de filhos, por isso Al Sherin tinha 8 irmãos, sem contar as irmãs, mas o jovem príncipe não desejava um harem, era complicado manter varias esposas e esposos, sempre tinha intrigas e complicações...
–Ter um amante... É algo complicado...Não é esse tipo de ação que quero na minha vida –Resmunga lembrando como é era a sua vida no palácio , crescera ouvido reclamações da sua mãe bem como das outras esposas, discutiam e competiam pela atenção do rei, era muito problemático! Pelo menos aquele trabalho lhe conferia a vantagem de não morar mais no palácio.

Snow Wolf

Essa história foi escrita como um especial de Natal, 
Essa é só uma amostra da história, se quiserem ler mais visitem : http://fanfiction.com.br/historia/449166/Wolf_Snow/



" Sobre a neve,
Sobre os flocos,
Tudo parece igual,
Não consigo te reconhecer,
Pois és branco como a neve,
Meu Wolf Snow "
Nathalia Maíra
–O que eu estou fazendo? – Resmunguei enquanto me apoiava por sobre uma árvore, podia sentir o frio penetrar em minha roupa, minhas mãos estavam geladas por debaixo de minhas luvas, a fumaça branca de vapor d´agua misturada com o pouco de calor do meu corpo era emitida constantemente de minha boca, afinal eu estava ofegante...Onde eu estava? Já tinha me perdido? A floresta parecia infinita, talvez a neve que cobria todo ambiente deixava uma falsa ilusão de tudo ser igual, ou talvez eu não quisesse achar o caminho de volta a civilização...
–Estou tentando me matar? –Ri baixo voltando a caminhas, meus pés afundando na grossa camada de neve. Meu riso logo mingou. Estou tentando me matar de verdade? Bem, para um jovem sem nenhum suprimento se aventurar em uma floresta nas noites mais frias do ano, era algo que não aprecia muito sensato de se fazer, ao menos que estivesse tentando retirar sua vida por meio do congelamento.