quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Minhas fanfics


"Al Sherin estava admirado com as ações daquele garoto, primeiro o pequeno ladrão tinha aquela cor de cabelo exótico, algo que o príncipe nunca tinha visto, era vermelhos, cor do fogo... Isso realmente chamara atenção, todavia não se limitava unicamente aos cabelos, o garoto como o todo o atraia, primeiramente fora o primeiro a ter a coragem de enfrenta-lo, mesmo depois sabendo que era príncipe e chefe da guarda real... Além de que Al Sherin sentia excitado e animado, fazia tempo que não se sentia assim. Estavam na sua sala de interrogatório, que no caso era o seu escritório, deixou o ladrão amarrado perto a sua mesa, o analisava por completo... O garoto devia ter uns 15 ou 16 anos de idade, pele alva, cabelos ruivos amarrados em uma longa trança, olhos vivazes cor de mel, lábios rosados e até tinha sardas por sobre as bochechas o que lhe conferia um ar um pouco infantil, vestia trapos que deixavam bem evidente seu corpo magro e dotado de formas e curvas que fariam certa inveja a garotas da mesma idade.
– Por que vai me interrogar ?...Vocês guardas são todos iguais, só nos jogam na prisão! –Resmunga o menor.
–Eu não sou como os outros guardas...
–Sério? –Havia um tom de ironia no sua voz que fez Al Sherin sorrir, estava adorando aquele ladrão –Se não é como os outros guardas vai em soltar e fingimos que todo esse acontecimento não passou de um sonho!
–Não poderei fazer isso...Seria contra lei e uma atitude incorreta para um chefe da guarda como eu!
– Tsc...-Resmunga mais uma vez – Então, o que está esperando para me colocar na prisão?
–Eu quero fazer algumas perguntas primeiro...
O ruivo o encarou desconfiado, parecia tentar analisar Al Sherin, talvez tentando ver se era confiável ou não.
–Que seja...-Falou por fim –Pergunte o que queres saber...
–Primeiro, queria saber o seu nome...
–Sou Saied!
–Por que estava roubando um pão?
–Não era obvio...Para um príncipe você é bem burrinho...
Al Sherin tenta fingir que não ouviu aquele comentário.
“ Esse ladrão realmente não demonstra nenhum respeito”.
–O que quero saber o que te levou a isso? Seus pais não tem dinheiro para lhe conferir alimento?
Saied ficou em silêncio, o príncipe não entende, será que perguntou algo que não devia ou o menor só queria ser teimoso?
–Eu não tenho pais...-Revelou por fim –Sou sozinho... Roubo para sobreviver, já que ninguém contrata um garoto para trabalhar...Principalmente um garoto como eu...
– Como você?
–Tem certeza que você é um príncipe...Pensei que vocês fossem mais espertos...
–Por favor...Saied... – Al Sherin controla a sua raiva – Me explique melhor, perdoe a minha ignorância...
–Quando você amarrou os meus punhos não notou marcas ali? Eu também tenho nos meus pés...Sou um ex-escravo...na verdade sou um escravo fugitivo! Não tenho lar...Família...Não tenho nenhum lugar para voltar! E nem há ninguém em que posso confiar ou depender a minha vida! Talvez você não entenda isso... Tens tudo que quer! E eu não tenho nada... Eu me esforcei para buscar um trabalho...Mas nada consegui! Tive que roubar para sobreviver!
“ Um escravo...” AL Sherin agora entendia mais sobre o passado do menor, ele devia ser das tribos nômades do norte do mundo, um ambiente ainda selvagem e bárbaro, conhecido pelas longas pradarias e a neve, no mercado de escravos aqueles indivíduos derivados daquela região era considerados exóticos e conferiam lucro aos comerciantes. Tudo naquela ladrão gerava interesse no príncipe, o menor era arrogante e tolo, não sabia e bastava um estalar de dedos do principe e o menor estaria morto ou preso pelo o resto de sua vida? Saied parecia não ligar, continuava com sua postura teimosa e infantil... Todavia em vez de irritar, Al Sherin se sentia extremamente relaxado... Era raro alguém falar de igual-para-igual com ele, as vezes o jovem príncipe achava que , fora os seus irmãos, não poderia ter amigos e muito menos amantes... Todos pareciam ter uma obrigação em servi-lo, em protege-lo, nunca falavam com sinceridade, temiam desobedece-lo... Aquilo era o que realmente irritava o chefe da guarda real...
–Você vai ficar só me observando?! Não vai dizer nada?! Isso é esquisito...-Resmungou o ruivinho, o jovem ladrão parecia estar nervoso agora, tons rosados transpareciam suas bochechas, sua pele alva deixava ainda mais evidente o seu corar, aquilo fez o príncipe sorrir.
–V-você não deveria me levar a prisão? Qual é a minha sentença? –O menor evitava de fitar nos olhos do seu capturador.
–Olhe para mim, Saied. –Comandou Al Sherin.
–P-por que eu deveria fazer isso? –Virou o rosto para o lado, tentava focar para outro ponto no quarto que não fosse o príncipe.
–Eu disse...Olhe para mim! –O príncipe pega o queixo de Saied e o vira de forma brusca para si, de modo que seus olhos se encontrem novamente, Al Sherin sorriu, podia ver que o rubor que se detinha somente nas bochechas do ruivo agora se estendia por todo o rosto, a vermelhidão mesclava com a cor dos cabelos ruivos do ladrão, tal visão causara um grande efeito no príncipe, seu coração começara a bater mais forte... Queria ver mais expressões como aquela... Queria ver que mais expressões Saied podera fazer...
–E-eu...Eu...Já estou olhando...-Sua voz só era um sussurro – O que mais você quer de mim?
–Agora vai me obedecer? –Sorriu provocador o moreno.
–Idiota!- Rosna o menor, contudo não tivera tempo para expressar sua raiva, pois seus lábios foram selados pelos lábios do seu capturador, Al Sherin sentiu de iniciou um certa relutância do menor em corresponder o beijo, mas o príncipe não ira desistir... Nunca sentira tanta vontade de beijar alguém, de fazer alguém seu! Não podia fugir desta necessidade. Lambe os lábios rosados, mordisca de leve o lábio inferior arrancando um gemido de dor de Saied, aproveitando o momento o moreno aproveita para aprofundar o beijo, adentrando com a sua língua a boca do ruivo, explorando , impondo a sua dominância, logo a resistência inicial se desfazia, Al Sherin sentia a tensão dos músculos do menor aos poucos sumir, gemidos de prazer começavam a escapar dos lábios do ladrão. O beijo continuava, línguas se encontravam, gemidos eram trocados, contudo a necessidade de respirar fez com que ambos se separassem, Al Sherin suprime um rosna de prazer ao ver a nova expressão do seu prisioneiro, olhos semicerrados, olhos turvos de luxuria, lágrimas escorriam de seu rosto corado, arfava, lábios agora vermelhos devido ao beijo.
–Lindo...-Murmurou o príncipe contemplativo com aquela imagem, toca os lábios do menor, queira beija-los de novo...Na verdade queria beija-los sempre e sempre..."

Quer ler mais? Esse texto foi extradido da minha fic original publicada no link abaixo:
http://fanfiction.com.br/historia/392634/Arabic_Harem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário