quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MPreg



Também denominado de “gravidez masculina”, trata-se de um assunto presente em algumas histórias com temática homossexual/Yaoi, na qual um personagem pode engravidar apesar de ser do sexo masculino. Mas como é isso? Indo contra as regras biológicas e físicas, personagens da ficção adquirem poderes inimagináveis, desta forma não seria dificil imaginar a habilidade de engravidar adquirida por alguns homens nas histórias, tal ideia é alvo de muitos preconceitos por parte de leitores por acharem tal fato ilógico e impossível, mas deve-se levar em conta que trata-se de uma ficção e nem sempre tudo que lá está escrito tem aplicação na realidade em que vivemos, eu confesso que gosto de Mpreg, mas não me detenho em buscar um explicação racional como o processo ocorre, mas me concentro no caráter emocional, pois a gravidez significa a formação de uma vida originada de uma relação de amor entre dois individuas, de forma romântica (por que não poética) representa a personificação do amor daquele casal,  sendo considerado a próxima fase na qual o amor do casal irá se expressar. Além disso, os filhos são frutos dos pais e logo sua continuidade, tendo um significado de infinidade sendo que estes frutos irão se propagar de geração a geração.


Eu escrevo histórias originais com temática Mpreg tenda em vista o que discuti aqui:


Fanfic do hetalia na qual conta a história de uma guerra milenar entre os vampiros e lobisomens que agora acabou graça a um acordo feito entre os lideres das raças que consiste no casamento dos seus filhos, Arthur ( englaterra) é o filho mais novo do chefe dos vampiros e esconde um segredo desconhecido por ele próprio...

Em um mundo dominado por nekos ( seres metade humanos metade felinos) existe diversos reinos e se vivia em certa harmonia até que seres das sombras acabam por aparecer em suas fronteiras e destruir reinos. A história gira em torno de Miyo, príncipe das terras das montanhas, ômega ( significa que mesmo sendo macho pode ter filhos), rebelde e teimoso que é forçado a casar com o rei das terras centras como uma forma que seu reino faça uma aliança e deste modo tenham chance para lutar contra as sombras que avançam sobre o mundo.



O nosso mundo possui uma raça desconhecida denominada “animalianos” trata-se de seres que são descedentes de animais, divididos em clãs, tal raça está em ameaça de extinção devido a sua taxa de natalidade baixa, sendo assim os membros do clã dos coelhos se tornam alvo mais cobiçados deste povo. Assim sendo, Thenou, um jovem coelho deve escolher um parceiro ideal para viver o resto da sua vida... Mas, quel deve ser? Um jovem tigre que é totalmente diferente de todos os outros parece chamar a sua atenção.


Theodor, “mãe” de Thenou, como seria a sua história de amor? Como um coelho se casou com um raposo, sendo este o clã menos procurado entre os animalianos? Esta história conta o passado dos pais do coelhinho da história “animalianos –Tigre e o coelho”.


Aiko é um anjinho que sempre adorou o mundo humano, curioso se aventurou além do Eden e acabou preso neste mundo... Resgatado por um humano começa a aprender sobre esse novo mundo ... E se apaixona.


Continuação, agora Aiko está esperando bebés, como será a história do novo casal encarando a maternidade... Como irão cuidar dos novos anjinhos?

E você? Gosta de Mpreg? Tem histórias do tipo? Me mandem que eu adoro ler ^^ e posso divulgar!

4 comentários:

  1. Amei o post *--* sou apaixonada por mpreg e realmente achei todas as fics muito interessantes, já acrescentei aqui para ler!
    Não vejo razão para os outros terem preconceito contra este genero... É tão bom, tão gostoso de ler, acho fofinho um uke engravidar!
    Eu escrevo m-preg também, caso se interesse de dar uma lidinha :3
    http://fanfiction.com.br/u/134743/
    É o meu perfil com minhas fics *---*
    Obrigada pelo post! até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler suas fics ^^ fico feliz que tenha gostado!!!
      Eu realmente gosto de Mpreg ! Acho muito fofo!

      Excluir
  2. Ai meu deus, é vc que escreveu animalianos, eu li a quela joça até o fim e fiquei feliz da viida U.U eu te achei por acaso procurando fics com mpreg e vi a capa e fiquei tipo,"eu já li essa poha, ai meu deus, é ela que escreve?!" ta parei, agora bjs q eu tenho fanfic pra ler e escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!
      kkk gosto de escrever fics de Mpreg! qualquer coisa eu posso ajudar dando dicas e tal!

      Excluir