quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Minhas Fanfics...

"A floresta era mais densa e úmida se comparada as floresta da Inglaterra, Arthur percebia isso, era algo novo, olhava para aquele novo ambiente com curiosidade, todavia, estava cansando, não era acostumado a andar grandes distâncias, muito menos em um terreno acidentado. Olhou para frente, uma mão forte envolvia a sua pequena mão e o puxava para frente seguindo a trilha fechada, podia ouvir que outros lobisomens estavam próximos, uivos eram ouvidos.
–F-falta muito? –Perguntou tentando não transparecer que estava ofegante, não queria parecer fraco diante daquele lobo que seria o seu futuro marido... Nãos sábia ao certo , mas queria impressiona-lo de algum modo.
–Hum? Bem... Sim, nossa alcateia fica na base da montanha... –Disse o Alfred sem parar de andar, Arthur engoliu em seco... Ele não iria conseguir andar tanto tempo assim a pé..Ou conseguiria? Estava distraído em pensamentos que nem percebe um tronco caído diante de si, na qual Alfred tinha pulado, acaba por tropeçar, sente seu corpo cair para frente, fecha os olhos temendo o impacto que nunca veio.
–Ei! Tem que tomar cuidado! –Disse o lobisomem que o tinha segurado. O vampirinho sentiu seu coração acelerar ao ver que ambos estavam muito próximos um do outro, até demais... O vampiro corou ainda mais. Podia sentir os músculos do lobisomem, afinal este estava sem camisa, Artur podia sentir o seu calor , pois suas mãos tocavam o peitoral forte do outro... Ombros largos, moreno... Realmente o outro parecia bem mas másculo se comparado a sua estrutura esguia e frágil... Faziam um contrate, mas o jovem vampiro não queria ser protegido, era orgulhoso demais para isso, mas não podia negar que aquela sensação era boa...
–D-desculpe...-Sussurrou.
–Você está suado! Está cansado?
–E-eu...Não...-Mentiu Arthur virando o rosto para o lado.
–Alfred! Espere! –Rosnou Matthew se aproximando da dupla, Arthur empurrou o outro de si, sentou embraçado com aqueles contatos... Ainda não estava acostumado, Alfred parecia ter estranho o fato de não ter mais o vampirinho em seus braços, mas logo sorriu.
–Tímido? –Perguntou em tom de brincadeira.
–Tsc... –O vampiro resmungou em resposta cruzando os braços, não iria explicar as suas ações para o outro.
–Alfred! Você está indo muito rápido! O Arthur não deve estar acostumado com isso! –Disse Matt.
–Mas nos nem andamos muito... Nem comecei a suar! E que eu saiba os vampiros são resistentes!
–E nos somos! –Falou Gilbert vindo logo atrás, apesar de usar uma armadura com o brasão dafamília Kirkland, não parecia nem um pouco cansado –Mas o jovem mestre não é acostumado... Ele não é um guerreiro e pouco saiu do castelo aonde nasceu!
–Oh... –Alfred olhou para o vampirinho que parecia estar envergonhado com aquela revelação.
–Então, devemos ir mais devagar...
–Não! – Interrompeu Alfred- Se formos devagar o sol irá nascer antes mesmo que chegarmos a base da montanha!
–Tem razão...-Disse Matt pensativo.
–Eu tenho a solução! –Sorriu novamente o lobisomem começando a a retirar as calças, Arthur corou fechando os olhos em um impulso.
–O que...O que pensa que está fazendo? –Perguntou nervoso.
–Vou me transformar em lobo e você sobe nas minhas costas, vamos chegar bem mais rápido assim! Acho até que os outros já se transformaram!
–Mas...Mas por que está tirando a roupa? –Choraminga o vampirinho.
–Ora...Por que se eu não tirar, quando eu me transformar ela vai rasgar!
–Mas...
–Alfred! Ele não está acostumado com isso! Tirar a roupa na frente dele deste jeito... –Ralhou Matt.
–Mas o que foi? Somos todos machos aqui...Não tem problema de ficarmos nus..."

Gostou do que leu?! Que bom!
Termine de ler no link abaixo:
http://fanfiction.com.br/historia/342687/Halloween_Love/

Nenhum comentário:

Postar um comentário